Polícia

Ladrão é espancado e amarrado após ser pego furtando casa em cidade da Baixada Santista

O dono da casa amarrou o suspeito com uma corda até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu na tarde deste domingo (23), na cidade de Peruíbe

Da Reportagem

Publicado em 24/05/2021 às 17:00

Atualizado em 24/05/2021 às 18:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O caso aconteceu na Rua Tenente Milenko, em Peruíbe / Reprodução/Google Maps

Continua depois da publicidade

Um homem de 28 anos foi preso após uma tentativa frustrada de furto a uma residência. O dono do imóvel chegou em casa no momento em que o ladrão agia. Ao localizar o indivíduo no fundo do quintal, ambos entraram em luta corporal. O dono da casa deteve e amarrou o suspeito com uma corda até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu na tarde deste domingo (23), na cidade de Peruíbe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por volta das 17h, policiais militares em patrulhamento foram acionados via Copom sobre uma ocorrência em que a vítima havia conseguido deter o assaltante. Chegando ao local dos fatos, na Rua Tenente Milenko, foram avisados pelo proprietário do imóvel que o homem amarrado tinha tentado furtar sua residência.

Continua depois da publicidade

Aos policiais, o dono da casa relatou ainda que, ao chegar da rua, notou algo de estranho no terreno que fica nos fundos do imóvel. Ao verificar o que estava acontecendo, flagrou o ladrão já em posse de alguns objetos que estavam pela casa.

Ao ser flagrado, o criminoso foi em direção à vítima na tentativa de agredi-lo. Porém, o dono do imóvel desferiu diversos socos e chutes e conseguiu detê-lo. Na sequência, o homem de 28 anos foi amarrado com uma corda, para que o dono da casa pudesse acionar a PM.

Continua depois da publicidade

Apesar de negar o furto aos policiais, o homem de 28 anos foi preso em flagrante por roubo. Ele já tinha outras passagens pela polícia e confessou ser usuário de drogas.

Foi verificado ainda que o assaltante entrou na casa por uma porta de alumínio que fica nos fundos do terreno. A somatória do que seria levado pelo ladrão chega a R$ 2.444,00. Os pertences foram devolvidos ao dono da casa.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe.

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software